TROCA E DEVOLUÇÃO Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Solicitar a troca ou devolução é simples, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (11)99754-8845 com o o assunto “troca” ou “devolução”, número do pedido, nome do cadastro e o motivo. Mas fique atento às regrinhas: - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; - Devem ser enviado todos os itens da solicitação de devolução; - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso. Em caso de devolução: - O reembolso do produto acontecerá em até 10 dias após recebimento da mercadoria; - O frete é responsabilidade do cliente. Para trocas: - O pedido será reenviado após recebimento da mercadoria, conforme disponibilidade; - O frete é responsabilidade do cliente. Produtos com suposta Falha de Fabricação: - O pedido será avaliado pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca; - Prazo médio de 30 dias úteis após o recebimento do produto; - Laudo favorável a troca: o cliente pode optar por receber o dinheiro, o mesmo produto ou outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de credito. Nesse caso o frete é por nossa conta; - Laudo contrário a troca: o produto será devolvido sem direito de substituição.