TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Solicitar a troca ou devolução é simples, basta enviar um email para goldenfeetstore@hotmail.com com o assunto “troca” ou “devolução”, número do pedido, nome do cadastro e o motivo.
Mas fique atento às regrinhas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Devem ser enviado todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Em caso de devolução:
- O reembolso do produto acontecerá em até 10 dias após recebimento da mercadoria;
- O frete é responsabilidade do cliente.
Para trocas:
- O pedido será reenviado após recebimento da mercadoria, conforme disponibilidade;
- O frete é responsabilidade do cliente.
Produtos com suposta Falha de Fabricação:
- O pedido será avaliado pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca;
- Prazo médio de 30 dias úteis após o recebimento do produto;
- Laudo favorável a troca: o cliente pode optar por receber o dinheiro, o mesmo produto ou outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de credito. Nesse caso o frete é por nossa conta;
- Laudo contrário a troca: o produto será devolvido sem direito de substituição.